Agora você pode ver as fotos de nossos encontros e cultos no nosso flickr. Sempre atualizaremos para você ficar por dentro de tudo!
Temos fotos do nosso acampamento de carnaval 2007, da ordenação do nosso Pr. Daniel, da faixada da igreja, da nossa primeira vigília de oração, do chá de cidadania...
Nosso acampamento de carnaval superou as expectativas de muitos de nós. No entanto, sem querer ser mais... não superou tanto a minha. Desde o começo quando nos reunimos para organizarmos as coisas, quando ainda nem local tínhamos, sabia que seria uma benção passar alguns dias entre irmãos e também entre ovelhas - para mim. Orei a Deus pedindo sempre que nenhum acidente acontecesse, que ninguém saísse de lá frustrados com algo ou decepcionado com alguém... Deus é fiel! As minhas expectativas foram supridas à medida que conformava meu coração com os intentos de Deus e abria os olhos para ver o que Ele anelava de mim naquele local e entre aquelas pessoas - Deus falou!
Nos cultos que prestamos a Deus todas as manhãs sempre trouxe uma palavra voltada para o tema principal do acampamento que era "O Corpo". Cantávamos animadamente, orávamos fervorosamente a sós e a dois e intercedíamos pelos enfermos. Aliás, muitos enfermos só para nos dobrar mais e mais em oração é que Deus permitiu as dores de cabeça e (...). Após o culto saíamos de dois em dois para um local reservado para lermos e refletirmos em cima do devocionário que tinha três breves estudos, citação e perguntas para refletir e agir.
No período da tarde estávamos livres para jogar Uno, Reversi, Imagem e Ação, Dominó, conversa fora, dormir, ouvir boa música (repetidas vezes, mas era boa música) tomar banho de piscina, tomar banho de mar, assistir um bom DVD (assistimos os filmes "À Espera de Um Milagre", "Sexto Sentido", "Eu, Eu mesmo e Irene" e uma peça chamada "Jardim do Inimigo") e comer um gostoso pedaço de melancia.
Todas as vezes que nos reunimos na parte da noite tivemos a presença total dos acampantes e de algumas pessoas que trabalhavam na cozinha. Eu também servi um “prato” a eles. As pregações, exposição de parte do capítulo 4 de efésios, como não poderiam deixar de ser, enfatizavam a necessidade de nos recolocarmos no Corpo a fim de crescermos em maturidade e amor até chegarmos à perfeita varonilidade. Apesar de uma corda "torada" aqui e outra ali, os períodos de adoração foram intensos e inspiradores. Todos participavam. Deus falou conosco e nos desafiou a descobrirmos nosso lugar e serviço na igreja...
Pr. Daniel. "Melado" de pasta mas satisfeito.
