Sei que é chover no molhado afirmar que fiquei impressionado com o nível de clareza espírita nas mensagens pregadas pelos tubos de imagens sintonizados na rede globo. Porém, se eles insistem em defender esta mentira porque eu ficaria calado quando conheço a Verdade?
Hoje, 16 de abril, ao tentar escolher uma canal que me fizesse esquecer a dor que a pele do meu dedo está me causando por ter sido rasgado no alfalto quente desta manhã, acabei parando na globo, como sempre acaba, e assisti ao final de um capítulo em que o vilão estava sendo preso e a mocinha prestes a dar a luz. Por sinal, não sei o que está acontecendo no projac que cada vez mais as novelas estão sendo mal feitas. Cenas de ação ridículas e de romances imorais - uma total falta de qualidade nas cenas e atores.
Quatro pessoas que já haviam morrido aparecem na sala da futura progenitora, uma delas era uma criança que foi motivada à voltar a vida na vida daquela criança já com a cabeça fora de onde morou por nove meses. Ela, com um sorriso no rosto, desejou voltar e viver novamente.
"A reencarnação, ou transmigração das almas é uma ideia religiosa segundo a qual uma parte de um ser distinta do corpo, o seu espírito ou alma, pode ligar-se a um novo corpo após a morte. A reencarnação pressupõe que os seres vivos são constituídos por duas partes, o corpo e o espírito, e que o espírito sobrevive ao corpo e pode ligar-se a outro corpo após a morte do corpo a que se encontrava inicialmente ligado" (definição da Wikipédia).
Esta definição e doutrina é totalmente contráira à Bíblia. Devido ao pequeno espaço que dispomos aqui no boletim, deixo o texto de Hebreus 9.27 que diz: "Depois da morte segue-se o juízo". Não há espaço para reencarnação depois da morte, ao invés disso, haverá gozo para os que receberam a Jesus pela fé como seu Senhor e Salvador e tristeza para aqueles que desejaram, sem poder, passar de lá pra cá afim de alertar seus parentes e amigos sobre os terrores do inferno.
Leia neste link algumas sugestões de como devemos assistir as novelas se realmente devemos.
Espiritismo na Globo
at Posted under Labels: Espiritismo, Globo, Hebreus 9.27, Novela, reencarnação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template by Themes Blogger
