Domingo iniciaremos uma série de mensagens sobre homens que expuseram suas vidas pelo nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Pessoas de convicção como quando Paulo e Barnabé foram enviados a Antioquia, pelos santos apóstolos de Cristo, para combater certos ensinos que alguns homens, sem autorização, tinham disseminado entre os irmãos daquela região perturbando, assim, as suas almas (Atos 15.22-29).
As mensagens pregadas serão focadas nas vidas de homens como John Wickliff, que escapou de julgamentos infundáveis quando o próprio Deus, por ele, rachou a porta e fez um terremoto abalar toda a região onde eles tentavam condenar Wickliff. Homens como John Oldcastle que foi queimado vivo enquanto louvava a Deus em alto e bom som, como assim também foi John Huss e muitos outros.
Testemunhos assim revigoram nossa fé, abrem nossos olhos e nos chamam a negarmos tudo, tomarmos nossa cruz e seguirmos, sem restrições, o autor e consumador de nossa fé.
Se você não nada pelo qual poderia dar sua própria vida, você não tem razão para viver. Se você não morreria por alguma coisa, você não vive por nada. Só quando encontramos razão para morrer é que descobrimos o valor da vida que, embora altíssimo, é infinitamente menor do que o valor de morrer em Cristo, por Cristo e para Cristo. Já não há mais como escapar da resposta que sua consciência tenta oferecer a pergunta Você morreria por algo?
Pr. Daniel Luiz
dlrandrade@gmail.com
Você morreria por algo?
at Posted under Labels: Série de Mensagens, Você morreira por algo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template by Themes Blogger
