Doe um brinquedo!

Todos sabem que no primeiro domingo de março iniciaremos um novo ministério - Ministério Infantil da Igreja Memorial (MINI-M). Chegamos a ficar assustados quando pensamos na expectativa criada em torno deste dia. Ao mesmo tempo é muito gratificante ver pessoas se voluntariando para servir neste ministério.

Apesar de uma quantidade boa de voluntários e da ótima criatividade marcante em tudo que fazemos, temos algumas carências que não poderão ser dizimadas a menos que haja um movimento mais prático e doativo de nosso povo. Queremos compartilhar a oportunidade de suprir as necessidades do futuro Ministério infantil de nossa igreja.

Brinquedos. Esta é a nossa carência no momento. Queremos desafiar a cada membro desta igreja a trazer um brinquedo educativo no mês de fevereiro para que comecemos o MINI-M supridos desta necessidade.

De acordo com a nova maneira de trabalhar do Ministério Infantil, a primeira das quatro partes da reunião das crianças será o Centro de Atividades onde elas serão levadas ao desenvolvimento da criatividade com brinquedos educativos.

Doe um brinquedo!

Daniel Luiz, pastor

Template by Themes Blogger