Soropositivo, 22 anos

via SEXXX CHURCH

O que um membro da nossa igreja ou eu, como pastor, responderia a uma história dessa? Depois de ler essa carta percebi que estamos muito longe de trabalhar, de fato, em outra ramificação do âmago da questão humana. Leia comente sua impressão.
____________________

Ric____ 22 anos

Tenho 22 anos, sou homossexual, sempre me cuidei, nunca tive muitos parceiros, até que há três anos conheci um cara, um cara legal, porém me enganou durante esses três anos.

Em dezembro, fui fazer meus exames de rotina e como nunca tinha feito o HIV, pedi ao médico para fazer, confesso que nem me preocupei, ignorei completamente os exames, até que chegou o dia de retirar, fui até o laboratório e a atendente disse que meu exame tinha sido encaminhado para o médico, minhas pernas bambeavam, saí correndo e fui até o médico, e ele, um cara muito legal, me disse que estava muito triste com o resultado, aquilo foi me sufocando, a vontade de morrer era imensa, e então ele me disse que estava reagente, mas que não era para eu ficar encanado, ele iria me encaminhar para uma especialista no assunto para fazer outros exames.
E aí começou a tortura, não imaginava de quem poderia ter pego, de início cheguei a pensar que tinha pego no dentista. É... como fui ingênuo!!!

Quando saí da clínica dele a minha vontade era de entrar na frente de um carro, porém não poderia fazer isso, tinha um namorado, pensava que eu poderia me matar, mas e aí ? E se eu tivesse passado para o meu namorado, ele não ia saber e isso seria muito injusto.

Aguentei firme, olhava para ele e tentava disfarçar de todo o jeito, passei um final de ano horrível.

Fiz os outros exames e realmente tenho o vírus, então pensei: agora não tem como escapar, meu namorado tem que saber disso de qualquer jeito. Passava tudo pela minha cabeça, o medo de ficar sozinho era muito grande, o medo de ter contaminado outras pessoas era ainda maior, meus sonhos estavam desabando, era tudo muito horrível, mas não tinha outro jeito, tinha que contar, ele tinha o direito de saber e da minha boca, ele tinha que ter a opção de ficar comigo ou não, pois é, contei, e para minha surpresa ele me disse que também tinha o vírus e que já se tratava há mais de 03 anos.

Aquilo me enlouqueceu, pois em novembro a camisinha pela primeira vez estourou, e eu nunca percebi. Ah, meu Deus, sou uma besta!!!

Ele tinha que ter me contado, mas agora é tarde, fico num empasse muito grande, pois só tenho a ele, não posso contar para minha família. E agora como vou confiar, conviver e até mesmo perdoá-lo, pois ele foi meu assassino, me traiu durante todo esse tempo, penso que não tenho capacidade de me tratar sozinho, por enquanto não preciso de medicamentos, mas um dia precisarei, e aí como fica meu trabalho, até quando vou ter essa aparência saudável, até quando???

Cara, é muito ruim, preciso de ajuda, muita ajuda!!!
____________________

Como você responderia se este texto fosse escrito por um amigo seu para você?

Template by Themes Blogger