Hoje planejamos o culto em torno de uma frase muita (+) conhecida entre nós cristãos: “Eis-me aqui. Envia-me a mim”. Isaías, um profeta do Antigo Testamento, pronunciou essas palavras a cerca de 740 anos antes de Cristo. Apesar da distância temporal, ela tem sido dita cada vez menos (-) por cristãos nos séculos seguintes, e ainda os poucos (-) que a vêm dizendo hoje precisam fazê-las mais (+) mais do que palavras.
Hoje seremos chamado ao encontro da consagração do nosso ser a Deus. Precisamos nos dedicar e re-dedicar todos os dias a Deus. O número de vezes igual ao número de vezes que as Suas misericórdias se renovam. Hoje sempre é o dia “D”. Agora é a hora! A alguns minutos você tomará a decisão de confirmar seus votos e a entrega plena da sua vida a Cristo ou continuar com a mesma força insuficiente que tem nos feito aquém. Só se Jesus for para o nosso ser o que a água é para o rio, e só assim, seremos aquilo que Ele quer se sejamos. Consagração é dizer: “Me toma novamente hoje. Quero continuar me dando”.
Amanhã, digo próximo domingo, receberemos um envelope de contribuição especial. Você o levará para casa e se comprometerá em trazê-lo no próximo culto de domingo com uma oferta de amor. Lembramos que essa oferta não é seu dízimo, é a medida do seu amor a Deus e grau de desprendimento material. Dízimo é o mínimo do amor. Oferta é amor.
Daniel Luiz, pastor (danielluiz.net)
Hoje Ser mais. Amanhã Reter menos.
at Posted under Labels: +e-, Natal, Reter, Serviço
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template by Themes Blogger