Ficha Técnica
Título Original: King Kong. Gênero: Aventura, 187 minutos - 2005
Site Oficial: www.kingkongmovie.com
Direção: Peter Jackson
Esse clássico do cinema, de volta agora muito mais bem feito e com 3 horas de duração, é dirigido por Peter Jackson, o mesmo responsável pela excelente trilogia de “O Senhor dos Anéis” para o cinema. O filme é bom (apesar de achar desnecessariamente longo), mostra a batida história do super-gorila que se apaixona pela linda atriz e como esta paixão o levou à ruína.
Existem dois pontos que gostaria de falar sobre esse filme, um está no filme e outro não. O que se encontra no filme é exatamente essa paixão entre Kong e Ann. Quando vi isso na tela a única coisa que lembrei e que infelizmente hoje em dia não é levado a sério é o namoro ou casamento de crentes com descrentes. É quase a mesma coisa. Não falam a mesma linguagem, não tem os mesmos hábitos, mas o mais importante, possuem objetivos e propósitos de vida muito diferentes um dos outros. Não é possível tal união, mesmo que aparentemente ele seja como o Kong no filme: simpático (apenas com ela) e bastante protetor. Um relacionamento entre duas pessoas se não começar no amor de Cristo no coração de ambos já começa errado! E pode ser tarde para tentar resolver, então fica essa pequena advertência.
A segunda coisa, como falei, não está no filme. O King Kong original foi o que motivou Peter Jackson a ser diretor de cinema. Sempre foi um sonho para ele dirigir tal filme. Ao ler isso eu pensei e lembrei de que quando somos crianças sempre pensamos em ser isso ou aquilo quando crescermos. Hoje você poderia dizer que conseguiu o que queria? Provavelmente você estará lendo isso no primeiro domingo do ano. Desejo que você possa ter nesse ano de 2006, objetivos traçados e que o Senhor os ajude a concretizá-los. Mas primeiramente, que os seus sonhos sejam para honra e glória do Senhor!
Leonardo Melo, pastor
Dialeto | King Kong
at Posted under Labels: Dialeto, Filme
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Template by Themes Blogger
